Empresa Amiga

Mami Wata

Mami Wata

Cuidamos de você enquanto preservamos os mares

Como podemos nos proteger do sol, sem agredir a natureza? A partir dessa pergunta nasceu a Mami Wata, uma marca de filtros solares físicos que respeita você e o meio ambiente. 
Protetor Mami Wata ao lado de boné da Sea Shepherd
Criada por Olivia Rabacov, bióloga, e Erika Valoni, química, Mami Wata tem fórmulas desenvolvidas a partir de ingredientes 100% naturais, veganas, certificadas pela Anvisa e apresentadas em uma embalagem de alumínio reutilizável ou reciclável. Porque, sim, é possível nos protegermos do sol sem impactar nossas águas e, a partir dessa mudança, despertar responsabilidade e consciência ambiental.

“Todo ano, 14 mil toneladas de filtros solares químicos penetram recifes de corais, ecossistemas fundamentais para 25% da fauna marinha. Acreditamos que a consciência começa com a informação e olhar justo e respeitoso para a vida, para tudo que nos cerca: um movimento urgente, que pode mudar o nosso presente e impactar positivamente as gerações futuras. A parceria com a Sea Shepherd Brasil dialoga com todos os valores que nos constituem.

Junte-se a nós

Seja uma empresa amiga da Sea Shepherd e ajude-nos a proteger o oceano e a vida marinha.