Junte-se a nós

Há diversas maneiras de se juntar à Sea Shepherd Brasil e fazer a diferença na preservação do oceano.

Seja um Guardião do Mar

A melhor maneira de ajudar a Sea Shepherd Brasil é tornando-se um Guardião do Mar através de doações mensais.

Voluntariado

Venha ser voluntário na Sea Shepherd Brasil e participe de nossas ações.

Empresa Amiga da Sea Shepherd

Cadastre seu negócio como Empresa Amiga da Sea Shepherd e mostre que está do lado certo.

A melhor maneira de ajudar a Sea Shepherd Brasil

Seja um doador mensal

Escolha o quanto doar mensalmente

Somos uma OSC 100% independente no Brasil. Todo recurso arrecadado no Brasil é direcionado à nossas missões locais. Dependemos da ajuda de nossos apoiadores para uma contribuição regular e confiável para que possamos planejar e realizar nossas operações com eficácia e reagir a emergências, distribuindo recursos onde forem mais necessários.

A se tornar um Guardião do Mar com doações mensais à Sea Shepherd Brasil, você estará fornecendo os fundos essenciais necessários para  planejar nossas ações futuras com mais afinco e manter a Sea Shepherd Brasil na linha de frente da conservação marinha. Escolha o quanto você pode contribuir mensalmente e junte-se ao nosso movimento pela conservação do oceano! 

Em agradecimento pelo apoio, os Guardiões do Mar ainda receberão um kit de boas vindas e terão acesso a eventos e promoções exclusivos.

Voluntariado

Voluntarie-se e participe de nossas ações

Voluntária observa movimentação de baleias em saída da Campanha Borrifos
Há diversas maneiras em que voluntários podem se envolver nas ações da Sea Shepherd Brasil. Além de poder participar presencialmente de nossas campanhas de ação direta, você pode atuar até mesmo de longe do mar através de trabalho remoto.

Jornalistas, fotógrafos, designers, desenvolvedores web, publicitários e pessoas de diversas outras áreas compõem nosso quadro de voluntários fixos. Inscreva-se através do botão abaixo, conte-nos sobre sua disponibilidade e venha utilizar seus talentos na causa da preservação do oceano.

Tem uma empresa com valores alinhados aos nossos?

Empresa Amiga da Sea Shepherd

Empresa Amiga da Sea Shepherd
Empresa Amiga Sea Shepherd é um programa de empresas que atuam com doações periódicas à causa e campanhas da Sea Shepherd Brasil.

As doações de nossas Empresas Amigas são 100% revertidas para as campanhas ativas da Sea Shepherd no Brasil.

A Sea Shepherd convida todas as empresas que possuem sua visão e valores alinhadas à causa da sustentabilidade e preservação do meio ambiente a ter o selo de Empresa Amiga da Sea Shepherd. Este não só é uma indicação de contribuição direta para a conservação marinha, mas também demonstra que você é uma empresa que está no lado da solução e não do problema da conservação ambiental.

Vista nossa camisa e divulgue a causa

Loja da Sea Shepherd Brasil

Na compra de produtos da loja da Sea Shepherd, você contribui diretamente para nossas campanhas de proteção do oceano no Brasil. Toda venda é revertida à Sea Shepherd.

Nossa loja tem diversos modelos de camisetas e moletons, bonés e adesivos para você usar a divulgar nossa causa por onde passar.

Vista-se consciente!

Camisetas da loja Sea Shepherd

Junte-se a nós

Ajude-nos a proteger o oceano e a vida marinha !