Empresa Amiga da Sea Shepherd

Saiba mais sobre o programa de empresas que recebem o selo de Empresa Amiga

Empresa Amiga Sea Shepherd é um programa de empresas que atuam com doações periódicas à causa e campanhas da Sea Shepherd Brasil.

Quando você escolhe essas empresas, está ajudando diretamente a Sea Shepherd Brasil a proteger o oceano.

Cada doação de uma Empresa Amiga, independente do tamanho, é extremamente importante e essencial para alcançarmos nossa meta de defender, conservar e proteger o oceano.

As doações de nossas Empresas Amigas são 100% revertidas para as campanhas ativas da Sea Shepherd no Brasil.

A Sea Shepherd convida todas as empresas que possuem sua visão e valores alinhadas à causa da sustentabilidade e preservação do meio ambiente a ter o selo de Empresa Amiga da Sea Shepherd. Este não só é uma indicação de contribuição direta para a conservação marinha, mas também demonstra que você é uma empresa que está no lado da solução e não do problema da conservação ambiental.

Se sua empresa amiga possuir loja física, é também possível a venda de produtos da Sea Shepherd diretamente em sua loja, com receita integral para conservação do oceano.

Se a sua empresa quer fazer parte deste grupo, escreva para nós em parcerias@seashepherd.org.br

Empresa Amiga da Sea Shepherd Brasil

IMPORTANTE:

A Sea Shepherd é uma organização 100% independente, totalmente financiada por quem acredita em nossa missão e nossa maneira de agir – sem compromisso de exclusividade, condicionantes ou restrições em nossa operação – por meio de doações individuais ou mensais, doações de produtos ou serviço, compra de mercadorias ou grandes doações.

Nos preocupamos em selecionar a empresa, instituição ou figura pública com as quais nos associamos. Só fazemos parceria com quem está do lado da solução. Não aceitamos doações de organizações que queiram compensar o mal que fazem ao oceano e ao planeta.

Não aceitamos parcerias com organizações que comprometam nossa independência ou impactam drasticamente o oceano:

  • Petróleo e Gás
  • Mineração
  • Indústria do plástico e grandes poluidores de plástico
  • Indústrias de pesca e aquicultura
  • Produção animal e pecuária
  • Zoológicos, aquários ou turismo de animais
  • Transporte e cargo marinho
  • Produtos e indústria à base de animais
  • Moda ‘fast-fashion’

Conheça nossas Empresas Amigas

Awê Mercado Vegano

A Awê Mercado Vegano é um marketplace que reúne empresas veganas das mais diversas áreas e facilita o acesso a produtos 100% veganos com apenas um cadastro, um carrinho e um pagamento.

Camisa 10

A Camisa 10 é um lugar leve, feito de pessoas conectadas com as transformações do mundo e da comunicação.

L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil é Empresa Amiga da Sea Shepherd Brasil. Ela é uma marca de beleza que une a tradição francesa com o borogodó brasileiro.

Lippert Advogados

Com mais de 50 anos de atuação, Lippert Advogados tem sua trajetória construída em bases sólidas, a partir da relação de confiança com seus clientes. Lippert Advogados atua em diferentes áreas jurídicas e conta com a participação de profissionais especializados e experientes em cada uma delas.

Mami Wata

Como podemos nos proteger do sol, sem agredir a natureza? A partir dessa pergunta nasceu a Mami Wata, uma marca de filtros solares físicos que respeita você e o meio ambiente.

Marlim.co

A Marlim.co é uma plataforma de meios de pagamento (PSP) voltada para atender nichos de mercado que demandam produtos específicos para suas necessidades. Foi a primeira empresa no Brasil a oferecer para o mercado de câmbio a possibilidade de pagamento via cartão de crédito parcelado, débito e PIX de forma física ou digital.

MIB Brasil

A MIB é uma empresa de materiais para comunicação visual e ponto de venda, produzidos em papel cartão e papel microondulado. A sustentabilidade está em nosso DNA.

Naveia

A Naveia é uma marca de deleite vegetal da Evolat Brasil, empresa foodtech que investe em pesquisa e tecnologia e desenvolve produtos alimentícios levando em consideração a saúde do planeta.

PACCO

A PACCO é uma marca sinônima de estilo de vida moderno e próprio.Engajada em questões atuais ligadas ao consumo de alimentos e bebidas dentro e fora de casa. Queremos melhorar a saúde através do consumo de comida caseira.

Panou

A Panou, marca de lenços, pareôs e moda praia inteligente com viés sustentável, carrega em sua essência uma ode à natureza. Do desejo de apoiar e ampliar a voz do trabalho da Sea Shepherd, a Panou elegeu a sua estampa Mar para apoiar a instituição.

Porthos Náutica

A Porthos Náutica é uma escola de navegação com mais de quarenta anos de experiência e procura formar comandantes conscientes com o olhar da salvaguarda da vida humana no mar e da importância da preservação do meio ambiente.

Simple Organic

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer.

Windlog

A Windlog oferece soluções para o comércio exterior em modal aéreo, marítimo e rodoviário. Ao longo dos anos de mercado, a Windlog se posicionou entre as principais empresas de logística no Brasil.

Junte-se a nós

Ajude-nos a proteger o oceano e a vida marinha!