Sea Shepherd Brasil

“Eu espero que a Sea Shepherd possa trabalhar aqui no Brasil em cooperação com os governos, com as pessoas e com as indústrias para salvar a biodiversidade, para proteger o meio ambiente da poluição e também para salvar as espécies ameaçadas.”

Capitão Paul Watson, fundador da Sea Shepherd

A Sea Shepherd Brasil é uma organização de conservação marinha sem fins lucrativos fundada pelo Cpt. Paul Watson, junto com Daniel Vairo e Alex Castro em 1999, que atua em defesa do oceano e combate atividades que destroem seus habitats.

A Sea Shepherd foi fundada em 1977 pelo Capitão Paul Watson para agir de maneira direta no combate a crimes ambientais no oceano.

No Brasil, Capitão Paul Watson e co-fundadores criaram a Sea Shepherd Brasil como uma uma organização 100% independente que segue os valores e missão originais da Sea Shepherd. Nossa missão é proteger a vida debaixo d’água e acabar com a destruição de habitats marinhos. A Sea Shepherd Brasil utiliza táticas inovadoras e ação direta para defender, conservar e proteger a biodiversidade de nossos rios e mares e aplicar as leis de conservação.

Desde os gigantes do mar até as menores criaturas, a missão da Sea Shepherd Brasil é proteger todas as espécies marinhas que vivem em nosso oceano. Nossas campanhas têm defendido baleias, golfinhos, focas, tubarões, pinguins, tartarugas, peixes, krill e aves aquáticas da pesca ilegal, pesca insustentável, destruição de habitats e exploração em cativeiro.

Junte-se a nós

Ajude-nos a proteger o oceano e a vida marinha!