Notícias

“Whale Wars” tem nova temporada no Animal Planet – estréia em 3 de março

Série de sucesso estreia em 3 de março com uma de suas temporadas mais polêmicas  e emocionantes

wwEm março do ano passado, a embarcação The Steve Irwin da organização Sea Shepherd Conservation Society foi vasculhada por vinte e quatro homens da Polícia Federal australiana no porto de Hobart na Tasmânia.  A polícia confiscou centenas de horas de vídeo e deu início a uma das investigações mais intensas e dramáticas da organização Sea Shepard ao longo dos seus 30 anos de campanha pela preservação das baleias.

As imagens confiscadas integram a segunda temporada de WHALE WARS – DEFENSORES DE BALEIAS, que estréia no Animal Planet na quarta-feira, 3 de março, às 22h e acompanha o capitão Paul Watson e sua embarcação por uma viagem ainda mais tensa, dramática e controversa do que a primeira temporada da série.

Os telespectadores irão acompanhar colisões em alto mar; momentos de tensão quando  The Steve Irwin, com seu casco pouco preparado para o gelo, fica preso entre as geleiras; manobras náuticas angustiantes e defesas agressivas, incluindo uso de canhões de água de alta potência e de dispositivos acústicos de longa distância, que causam uma dor intensa e podem levar a danos permanentes na audição. Além da perda fatal de um dos tripulantes da frota baleeira japonesa, que escorregou e caiu (o que não ocorreu durante embate com a Sea Shepherds). Watson e a Sea Shepherds se ofereceram para resgatar o tripulante japonês perdido, mas as embarcações baleeiras alegaram que eles mais atrapalharam do que ajudaram.

Nesta temporada de WHALE WARS – DEFENSORES DE BALEIAS, além do retorno dos tripulantes Peter Brown (primeiro oficial), Peter Hammarstedt (segundo oficial), Chris Aultman (piloto de helicóptero/diretor de aviação), Laurens de Groot (ajudante do convés), Ben Potts (equipe do helicóptero) e Shannon Mann (intendente), o Steve Irwin conta com Jane Taylor (intendente), Luke Van Horn (oficial de comunicações), Andy Perry (líder do convés), Molly Kendall (ajudante do convés) e Laura Dakin (chefe de cozinha). Esses membros completam um grupo de 40 tripulantes internacionais, que passam o inverno colocando a vida em risco pelas baleias.

WHALES WARS – DEFENSORES DE BALEIAS é uma produção da Lizard Trading Company e RIVR Media para o Animal Planet. Liz Bronstein é a produtora executiva e Jason Carey o produtor executivo para o Animal Planet. Charlie Foley é o responsável pelo desenvolvimento para o Animal Planet.

WHALES WARS

Animal Planet

Estreia: Quarta-feira, 3 de março, às 22h.

Fonte: http: lineupdth.blogspot.com

Back to list