A SEA SHEPHERD BRASIL APRESENTA SEU PRIMEIRO LIVRO DE RECEITAS:

Capa do livro Receitas para quem ama o que é Do Mar

A Sea Shepherd Brasil se une à Sociedade Vegetariana Brasileira e a grandes chefs para trazer receitas especiais para quem ama proteger o mar.

Essa revolução começa no prato!

Mais do que um livro de receitas, um guia informativo e saboroso para você agir na defesa do oceano e sistema aquáticos começando pela sua mesa.

Para preservar os nossos mares, lutar contra a extinção de espécies e impedir a degradação do nosso oceano até 2030, precisamos repensar os nossos hábitos de consumo com urgência. Se queremos garantir um futuro próspero para estas e futuras gerações, o tempo de mudança é agora! A Década do Oceano começou.

O livro “Receitas (para quem ama o que é) do Mar”, além de oferecer adaptações veganas de pratos clássicos brasileiros e regionais de derivados do mar, é um mergulho de conscientização sobre as principais ameaças do oceano e como estes problemas interferem diretamente na saúde humana e na preservação do meio ambiente.

CONHEÇA OS CHEFS CONVIDADOS

Um livro com receitas veganas elaborado por chefs premiados de todo o Brasil: o livro "Receitas (para quem ama o que é) do Mar" é uma oportunidade de conscientização!

Mudança com sabor:

O livro reformula receitas de pratos populares de todo o Brasil através de ingredientes veganos e totalmente acessíveis. É uma alternativa saborosa para substituir o alto nível de consumo de animais marinhos e ajudar na preservação de espécies.

Alimentação com consciência:

Capítulos especiais educativos abordando os principais problemas do oceano e impacto aos animais marinhos.

Impressão sustentável:

O processo gráfico contará com o selo de certificação FSC® (Forest Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal), produtos biodegradáveis, insumos de baixa toxicidade e controle de emissões de gases de efeito estufa.