NÃO PERCA A OPORTUNIDADE ÚNICA DE VISITAR O NAVIO-SÍMBOLO DA SEA SHEPHERD GLOBAL, PELA PRIMEIRA VEZ EM ÁGUAS BRASILEIRAS, DURANTE OS MESES DE MARÇO E ABRIL.

Visite o Ocean Warrior no Brasil

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE ÚNICA DE VISITAR O NAVIO-SÍMBOLO DA SEA SHEPHERD GLOBAL, PELA PRIMEIRA VEZ EM ÁGUAS BRASILEIRAS, DURANTE OS MESES DE MARÇO E ABRIL.

O navio Ocean Warrior, um dos 10 navios da Sea Shepherd, marca sua presença no Brasil por um mês, e você pode conhecê-lo de perto!

Durante os meses de março e abril, o navio M/Y Ocean Warrior, uma das 10 embarcações oceânicas da Sea Shepherd em atividade no mundo, vem ao Brasil para uma oportunidade única. A Sea Shepherd, considerada a organização com a maior frota privada de conservação marinha do mundo, estabelece seu compromisso com o Brasil vindo à nossa costa para orgulho de seus fãs e apoiadores.

Mensagem da Capitã Mar Casariego

Ocean Warrior no Brasil

Esta será a primeira vez que a Sea Shepherd realiza esta visita ao Brasil: reconhecendo o crescimento de seus apoiadores e fãs no Brasil, a organização internacional vê a importância de presenteá-los com esta oportunidade única de inspirar cada vez mais brasileiros a apoiar este movimento urgente pela conservação do oceano.

As visitas terão cunho educativo, informando sobre:

  • O dia a dia dos voluntários à bordo de uma embarcação da Sea Shepherd e o que os motivou a estarem ali
  • A importância para a preservação do oceano e o que eles já experienciaram em alto mar
  • As atividades da Sea Shepherd junto às autoridades governamentais do mundo para o combate da pesca ilegal, não reportada e não documentada, entre outros

GARANTA SUA VISITA!

O M/Y Ocean Warrior estará disponível para visitações nestes locais, nestas datas de Março e Abril:
Ocean Warrior no Brasil - Ilhabela: Vagas Esgotadas - Rio de Janeiro - 2 a 3 de Abril, 7 a 10 de Abril

Atenção: será necessário mostrar seu comprovante de vacinação contra COVID-19 na entrada do navio.

Escolha abaixo o local e dia de sua visita e faça sua reserva. Você verá os horários disponíveis após clicar no dia desejado.

ILHABELA-SP

RIO DE JANEIRO-RJ

SOBRE O M/Y OCEAN WARRIOR

O M/Y Ocean Warrior é uma embarcação construída em 2015 registrada em Amsterdam de 53 metros de comprimento e 9 metros de largura.

É operada pela Sea Shepherd como embarcação de patrulha em conjunto a órgãos governamentais e intergovernamentais, e de pesquisa para conservação.