Notícias

Sea Shepherd Núcleo ES fideliza Embaixada do Mar.

Em prol do planeta, das gerações futuras e do bem mais precioso que todo o ser vivo tem o direito: A VIDA! O Villa dos Lobos Centro Cultural e o Instituto Sea Shepherd Brasil firmam uma parceria para trazer ao Estado do Espírito Santo uma maior infra-estrutura e, apoio aos ativistas e voluntários da organização mais ativista e radical no mundo em favor da Vida Marinha.

O Villa dos Lobos Centro Cultural nasceu com o intuito de promover, divulgar e produzir as artes e as culturas em suas mais diversas formas. Fundado em 2015, tem como premissa a intersecção de conceitos, formas e áreas das artes como mecanismo de aprofundamento da produção e da compreensão de ideias e valores. O centro cultural conta com núcleos de cultura, que visam manter vivas as expressões culturais típicas de cada povo e abrir espaço para o contato com os idiomas, os hábitos, o modo de vida e a perspectiva única das sociedades.

IMG1

Villa dos Lobos Centro Cultural

O Núcleo do Estado do Espírito Santo do Instituto Sea Shepherd Brasil, agora, na cidade de Vila Velha, além de possuir um espaço físico com produtos disponíveis da organização para a venda, possuirá também um depósito para o armazenamento de equipamentos, sala para descanso, água e banheiros para os voluntários, espaços para que sejam ministrados cursos e palestras institucionais e de preservação ambiental, além também de promover a captação de novos voluntários capixabas no local.

“A inauguração do nosso espaço no Villa dos Lobos Centro Cultural, está prevista para o mês de Maio com todos os interessados, simpatizantes e curiosos sendo convidados a participarem. Nesta inauguração teremos a demonstração de algumas das principais campanhas já realizadas no Brasil e no Estado, pelo Instituto Sea Shepherd Brasil, como a “Mar de Sangue”, por exemplo, em prol dos tubarões. Quem aparecer para nos visitar terá uma grande surpresa, além também de conhecer mais sobre a profundeza dos Oceanos. Na inauguração prevista para o mês de Maio, teremos também além da demonstração de campanhas nacionais e mundiais, exposições fotográficas, com o apoio do nosso projeto parceiro “Instinto Imagem” e, demais fotógrafos da Natureza expondo as nossas operações no Rio Doce, e, a recente “Operação Porfia”, em defesa do Elefante Marinho “Fred”, ao qual foi recém finalizada. Faremos uma espécie de “Chamado do Mar”, onde divulgaremos em todas as nossas mídias oficiais o convite inaugural. Mas, quem tiver já o interesse em adquirir camisetas piratas e adesivos da organização mais ativista e radical do mundo, poderá se dirigir á recepção do local, pois os produtos já estão disponíveis para a venda.” Relatou Thiago Barrack – Diretor Regional do Espírito Santo do Sea Shepherd Brasil.

IMG2

Sea Shepherd Brasil – Núcleo ES

O Villa dos Lobos Centro Cultural se encontra no endereço:

Rua Santa Alice, 39

Praia da Costa – Vila Velha / ES

Cep: 29101-090

Telefone: 55 27 3299-2579

www.villadoslobos.org

www.facebook.com/villadoslobos

Além de oferecer um apoio á preservação da Vida Marinha, o Villa dos Lobos Centro Cultural oferece também diversos cursos de Música, Artes Visuais, Fotografia e Cinema, Teatro e Dança, Ninjutsu, Idiomas, Filosofia, e, galeria e exposição de artes.

Agradecimentos especiais para Vinicius Giovannini, Diretor Executivo do Villa dos Lobos Centro Cultural, por ter nos proporcionado essa nova experiência e estrutura. A vida Marinha agradece!