Notícias

Sea Shepherd no Move it Festival

Move It Festival nos dias  21 e 22 dez, 2019.

São Paulo SP – Sea Shepherd Brasil no Move It juntou-se com ambientalistas, artistas, ativistas de causas sociais e público alternativo no último final de semana para falar sobre veganismo, ativismo animal com música pelos animais e oceanos.

O Move Institute atua na “causa animal, e em especial interações e problemas do convívio entre humanos e animais, tais como, venda, maus tratos, abandono, confinamento e exploração” e  o local do evento, o Centro de Tradições Veganas (CTV),  “nasceu com o objetivo de reunir ativistas, ONGs, grupos independentes e conteúdos que tenham sinergia com o veganismo e a construção de um mundo mais justo para todas as espécies”. CTV

O evento reuniu bandas como Dead Fish, Dominatrix , Bioma, Make It Stop, Boca de Lobo, A Vida Toda Um Quase,  , Eskröta, Tpjs , Queerpunx, In Venus, Der Baum com feira vegana, bate papo, flash tattoo, workshops, brechó para as atividades do CTV,  comidinhas veganas e muita consciência ambiental num local de muito verde e ótima energia. E o Sea Shepherd Brasil teve a oportunidade de falar da missão de defender, conservar e proteger os oceanos com exposição da Operação Ondas Limpas, Bycatch e lojinha para arrecadação de fundos.

Junte-se a nós nesta missão de encontrar alternativas mais sustentáveis para a humanidade, protegendo os animais e os ecossistemas marinhos.

Pelos oceanos!