Notícias

SEA SHEPHERD é alvo de aproveitadores

Nos últimos meses a SEA SHEPHERD tem sido alvo de aproveitadores que vem se utilizando da exposição e do sucesso que a ONG tem feito entre as massas através de programas de televisão e de suas atividades desenvolvidas no Brasil e no mundo. Estes mesmos aproveitadores tem utilizado a imagem da Sea Shepherd em benefício das instituições em que atuam ou mesmo para autopromoção.

Saibam que estas pessoas estão agindo de má fé, não só com a Sea Shepherd, mas também com vocês apoiadores de nossas ações que estão sendo enganados, pois, cada vez que apóiam ou participam de iniciativas promovidas por uma destas pessoas pensam estar apoiando uma ação da Sea Shepherd, o que não é verdadeiro.

Comunicamos que só quem tem autorização a se pronunciar, propor participação em eventos ou fazer contatos com qualquer tipo de veículo de comunicação em nome da SEA SHEPHERD no Brasil são:

Wendell Estol – Diretor Geral

Adriano Echeverria – Diretor de comunicação

Hugo Malagoli – Diretor Estadual SC

Luiz Albuquerque – Diretor Estadual RJ

Carlos Alberto – Diretor Estadual SP

Gunter Filho – Membro do conselho

Nos casos do uso de nossos logotipos, somente estão autorizados os parceiros citados em nossos sites e a utilização em blogs é de uso exclusivo em nosso blog oficial. Caso você receba um contato de algum destes aproveitadores, que se identifique falsamente como sendo da SEA SHEPHERD, por favor contate-nos através do e-mail  [email protected].

A Vida Marinha Agradece

Nós não falamos em fazer, NÓS FAZEMOS

Nós não falamos em salvar os oceanos, NÓS O FAZEMOS!