Notícias

Sea Shepherd Brasil reafirma parceria com a operadora de mergulho Colonial Divers em Ilhabela/SP

Em Ilhabela/SP a Operadora de Mergulho Colonial Diver torna-se Embaixada do Mar do Núcleo SP e reafirma o compromisso em defesa dos oceanos com a Sea Shepherd Brasil. Mais uma vez é possível encontrar os produtos oficiais na loja física que está instalada na Praia das Pedras Miúdas em frente a Ilha das Cabras na Av. Brasil, 1751.

Fachada da Embaixada da Sea Shepherd, Colonial Divers em Ilhabela/SP

Fachada da Embaixada da Sea Shepherd, Colonial Divers em Ilhabela/SP

 

foto-2-externa-embaixada-colonial-diver

Externa Embaixada Colonial Diver

 

foto-3-loja-da-operadora-de-mergulho-colonial-diver

Loja da Operadora de Mergulho Colonial Diver

Localizada num dos melhores pontos de mergulho do litoral norte de São Paulo, na infraestrutura das instalações é possível contratar cursos de mergulho (Open Water, Advanced, Rescue, Dive Master, Nitrox entre outros), alugar equipamentos SCUBA, fazer passeios de bote e barco para saída de mergulho para naufrágios e Ilha de Búzios. O local ainda conta com um café, sorveteria e restaurante para atendimento ao público em geral.

foto-4-loja-sea-shepherd-brasil-na-colonial-diver

Loja Sea Shepherd Brasil na Colonial Diver

 

foto-5-ilha-das-cabras-ilhabela-sp

Ilha das Cabras / Ilhabela SP

A Embaixada visa “promover e incentivar ações e campanhas que visem à conservação da vida marinha através das atividades de mergulho, cursos, palestras e projetos, sendo a presente parceria viabilizada pela cooperação entre as instituições tanto no desenvolvimento das atividades, viabilização financeira e suporte técnico”.

 Segundo Mara Lott, Diretora Administrativa da Sea Shepherd Brasil, “a Colonial Diver sempre foi apoiadora da Organização, quer seja ajudando na venda de produtos, apoio nas atividades, projetos e equipamentos de mergulho como também o apoio da missão em defesa dos oceanos. O trabalho em conjunto servirá para incrementar ainda mais as atividades de preservação da vida marinha de Ilhabela”.

foto-6-colonial-diver-e-sea-shepherd-brasil-juntos-em-nova-parceria

Colonial Diver e Sea Shepherd Brasil juntos em nova parceria.