Notícias

Sea Rock and Roll Shepherd!

Por Claudia Hallage, voluntária do Instituto Sea Shepherd Brasil – Núcleo SP

A Sea Shepherd é a ONG mais ativista em defesa da vida marinha. Fundada em 1977 pelo Capitão Paul Watson e seu amigo Robert Hunter, em mais de 30 anos de atuação a Sea Shepherd já afundou 10 navios baleeiros ilegais e abalroou e impediu a pesca de inúmeros barcos pesqueiros ilegais.

Hoje, a Sea Shepherd está presente em 19 países e conta com uma rede de mais de 1.000 voluntários em diversas ações contra a morte ilegal e indiscriminada de animais marinhos em todo o mundo, a fim de proteger o delicado ecossistema marinho para as gerações futuras.

Em parceria inédita no Brasil com o Dias de Fúria, metemos o pé na porta e entramos com tudo na cena independente de São Paulo!

O site Dias de Fúria surgiu em meados de 2006, a partir da junção de 3 blogs, STHDIGITAL, ÓDIOUNDERGROUND e PREDISPOSED, que disponibilizavam e compartilhavam downloads de CD’s de bandas desconhecidas de Metal Moderno.

Hoje, com um propósito diferente e mais completo, visa apoiar bandas do cenário independente, ajudar e divulgar eventos, notícias com o foco em bandas nacionais, releases, resenhas sobre CDs lançados e eventos além de matérias especiais sobre bandas que fizeram seu nome na cena independente brasileira.

Aguardem novidades. Sea Shepherd e Rock and Roll sempre dão certo!

Instituto Sea Shepherd Brasil
Núcleo SP