Notícias

Red Hot Chili Peppers mostra seu amor à Sea Shepherd no festival de música Big Day Out

O Red Hot Chili Peppers coloca imagens da Sea Shepherd no telão antes de entrar no palco principal para balançar a multidão. Foto: Sea Shepherd

O Big Day Out é um dos mais antigos festivais de música da Austrália em execução, este ano comemorando o seu 21º aniversário com a grande banda, apoiadora de longa data da Sea Shepherd, o lendário Red Hot Chili Peppers.

Em frente a uma platéia lotada de aproximadamente 50.000 pessoas em Sydney, na Austrália, e uma multidão de quase 40.000 pessoas na Gold Coast, os Red Hot Chili Peppers mostraram o seu apoio para a Sea Shepherd – literalmente.

Utilizando imagens digitais no palco, o Red Hot Chili Peppers exibiu imagens da Sea Shepherdem um show de pré-apresentação visual no palco principal do Big Day Out. As imagens incluíam logos da Sea Shepherd e imagens de campanha, bem como uma chamada a partir de uma faixa que dizia: “Red Hot Chili Peppers pede que você colabore com os nossos amigos no SEASHEPHERD.ORG.”

Em Sydney, as imagens da Sea Shepherd foram recebidas com aplausos das multidões que, depois dia mais quente registrado em Sydney, ainda tinham energia para vocalizar o seu apoio para a Sea Shepherd. Houve uma recepção de boas-vindas de forma semelhante na Gold Coast, onde as tenda da Sea Shepherd e o balcão de informações teve um fluxo constante de visitantes entusiasmados, ansiosos para saber mais sobre a organização.

A partir do momento em que subiu ao palco, ficou claro por que os Red Hot Chili Peppers são tão amados e admirados por fãs e críticos. Nas últimas três décadas têm abalado o público ao redor do mundo, e este tour não foi exceção. Barulhento. Inspirador. Épico. Foi de arrepiar – o tipo de performance que fica na memória.

A todos que fizeram isso acontecer, especialmente à equipe de produção da banda, à equipe de gestão e, naturalmente, ao Red Hot Chili Peppers, gostaríamos de estender um colossal, OBRIGADO!

Para mais informações, confira o site Big Day Out, aqui: http://bigdayout.com/

Stand da Sea Shepherd no Big Day Out Festival, na Austrália. Foto: Sea Shepherd

Sea Shepherd foi convidada pelos Red Hot Chili Peppers para montar um stand no Big Day Out Festival da Austrália. Foto: Sea Shepherd

Traduzido por Raquel Soldera, voluntária do Instituto Sea Shepherd Brasil