Notícias

Participação no Bazar Vegano de dezembro encerra atividades do Núcleo SP em 2012

Por Claudia Heloisa Hallage, voluntária do Núcleo SP do Instituto Sea Shepherd Brasil

No último domingo, 10, aconteceu na Casa de Cultura, Tendal da Lapa, em São Paulo (SP), o último Bazar Vegano de 2012. Em meio a ativistas, pacifistas, dobraduras, micro-jardins e diversos produtos veganos, a Sea Shepherd chamou atenção com a enorme caveira sobre a mesa e o assunto sempre polêmico, a defesa da vida marinha.

ISSB na ponta do bazar, em meio ˆa diversos produtores, ativistas e pacifistas. Foto: Carlos Crow/ISSB

Durante o evento, voluntários do Instituto Sea Shepherd Brasil encontraram velhos amigos, foram abordados por pessoas que já conheciam o trabalho da ONG e, principalmente, por aqueles que não conheciam a Sea Shepherd. O público ouviu, com atenção, as informações sobre as atrocidades cometidas nos oceanos e enalteceu a luta do Capitão Paul Watson.

William Okubo se empolgou ao vestir a camiseta da Sea Shepherd. Foto: Carlos Crow/ ISSB

O Instituto Sea Shepherd Brasil chamou a atenção com os produtos da loja e os quadros do parceiro Erick Wilson, Artista dos Oceanos. Com palavras, muitas vezes duras, fizemos nosso trabalho, conquistamos multiplicadores para a defesa dos Animais Marinhos.

Ju Salgueiro e Thiago de Oliveira, firmes do começo ao fim no stand. Foto: Carlos Crow/ ISSB

Agradecemos aos voluntários que participaram do evento, especialmente Thiago de Oliveira e Juliana Salgueiro que, durante todo o dia, se dedicaram ao nosso stand. Aproveitamos para agradecer a todos os Voluntários do Núcleo SP que durante todo o ano de 2012 trabalharam com dedicação pela Sea Shepherd fazendo cada evento acontecer!