Notícias

Operação Waltzing Matilda

earthrace-steve2A Sea Shepherd Conservation Society está retornando ao Santuário de Baleias do Oceano Antártico em sua 6ª Campanha em Defesa das Baleias, Operação Waltzing Matilda. Estamos programados para partir em dezembro e pretendemos fechar as operações ilegais baleeiras no Antártico uma vez por todas.

Este ano, o Steve Irwin contará com a lancha veloz Earthrace. Junto estes navios e os voluntários da Sea Shepherd pretendem valsar até o Oceano Antártico cheio de táticas e surpresas para dançar perigosamente com a frota baleeira japonesa com o objetivo de salvar as vidas do maior número de baleias que for possível.

Uma tripulação internacional de voluntários tripularão os navios ao Oceano Antártico mas a campanha deste ano terá uma cara australiana. Por isto o nome da campanha foi escolhido de Operação Waltzing Matilda. Este é o hino nacional não oficial da Austrália. A palavra Waltzing é parte do inglês Australiano, e significa viver viajando, grandes distâncias e sobreviver aprendendo trabalhos enquanto viaja. Nosso logotipo este ano é inspirado na arte que enfeitava os aviões caça dos legendários Tigres Voadores que lutaram contra as forças Imperiais japonesas na China. As cores das bandeiras aborígine e australiana são representadas no logotipo que inclui um canguru pirata segurando o tridente de justiça de Netuno.

Apoie esta iniciativa e adquira seu Kit da Operação Walzting Matilda e ajude a acabar com os navios baleeiros! visite: www.seashop.org.br

Back to list

Related Posts