Notícias

ONG Sea Shepherd anuncia parceria com Cerveja Praya

Garrafas de cerveja Praya junto a um boné do Sea Shepherd

Com o objetivo de incentivar à preservação dos oceanos e associar sua marca às causas ambientais, a Cerveja Praya é a mais nova parceira da ONG internacional de conservação marinha Sea Shepherd.

Com doações mensais para as campanhas de ação ambiental e educacional da ONG no Brasil, a cervejaria entra dentro do programa Empresa Amiga da Sea Shepherd Brasil.Vegana, 100% natural e sem aditivos químicos, a Cerveja Praya tem como uma de suas bandeiras a consciência ecológica em sua própria equipe, clientes e público. Além disso, a cervejaria preza por minimizar o impacto ambiental de sua produção.

Para Nathalie Gil, que veio de uma carreira de construção de marcas no exterior e hoje é Diretora de Desenvolvimento da Sea Shepherd Brasil, o valor de empresas que defendem bandeiras de sustentabilidade é inestimável: “Internacionalmente, temos parceiros de grandes a pequenos que compartilham nossos valores e se unem à nossa causa; como KeepCup, Dr Bronner’s, Billabong (com sua marca Kustom), Futures Fins e Baron Papillon. Aqui no Brasil já temos o apoio de marcas como Ellus, e agora a Praya. É muito esperançoso ver que podemos contar com esse tipo de perfil empreendedor aqui no Brasil também”, afirma.

Paulo Castro, mais conhecido como Zeh, DJ e co-fundador da Cerveja Praya, acredita que associar à organizações que ajudam a responder diretamente ao propósito da empresa em outras frentes é a melhor maneira de garantir seu sucesso. “Fazemos nossa parte na diminuição do impacto do lixo nas praias, mas sabemos que a sociedade ainda está longe de alcançar este objetivo. Portanto além de oferecer produtos que não poluam os oceanos, com a Sea Shepherd agora também contribuímos diretamente para retirar os produtos de marcas que ainda não buscaram esta mudança. Damos um passo à frente, focando não apenas em minimizar nosso impacto ambiental, mas também o da categoria como um todo”, afirma.

Cerveja Praya

Doe para ajudar nas limpezas, resgate de fauna e comunidades que necessitam de assistência.