Notícias

NÚCLEO SP PARTICIPA DA ADVENTURE SPORTS FAIR

Entre os dias 15 e 18 de abril, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP), ocorrerá o mais importante evento de esportes e turismo de aventura da América Latina.

Luiz Albuquerque, diretor do núcleo RJ, explicando o trabalho do ISSB

Com a participação de grandes nomes dos esportes de aventura, personalidades e instituições ligadas ao conservacionismo, a Adventure Sports Fair é um importante evento não só para o mercado de turismo de aventura, mas também para divulgar a importância da preservação do meio ambiente para que estas modalidades, ao ar livre, continuem sendo praticadas.

Erick Wilson, Embaixador do Mar ISSB

O Núcleo paulista estará presente com um stand inspirado na preservação dos oceanos e focado na questão do lixo, todo decorado com material de reuso. A intenção é mostrar aos visitantes a importância de se gerar menos detritos, diminuindo o impacto na Vida Marinha. Também contaremos com a presença do Embaixador do Mar ISSB, Erick Wilson, em nosso stand, fazendo suas pinturas ao vivo. O evento contará com diversas palestras, inclusive do Embaixador, Cristian Dimitrius, oficinas de aventura, preservação e turismo. Haverá, no local, um estacionamento de bicicletas.

Mais informações no site: www.adventurefair.com.br