Notícias

Núcleo RJ prestigia o lançamento do DVD de Cristian Dimitrius, Embaixador do Mar do ISSB

No dia 13 de setembro, voluntários do Núcleo Rio de Janeiro do Instituto Sea Shepherd Brasil prestigiaram o lançamento do DVD 10 missões inesquecíveis do Domingão Aventura, realizado em um quiosque na Praia de Copacabana, na zona sul carioca.

Durante duas horas, Cristian Dimitrius e João Paulo Krajewski, biólogos, cinegrafistas e aventureiros, narraram suas aventuras e contaram para o público presente, situações inusitadas ocorridas nas viagens, entremeadas com trechos das filmagens.

Cristian Dimitrius

João Paulo Krajewski - Foto: Gisele Pontes / ISSB

Neste DVD comemorativo, está algumas das principais missões e reportagens realizadas pela dupla, com curiosidades impressionantes do mundo animal: como a cachoeira de cobras, o homem que vive entre leões, cabras que sobem paredes, a rotina de uma família de gorilas e o comportamento dos tubarões do mar das Bahamas.

Foto: Gisele Pontes / ISSB

Uma das reportagens traz o maior felino do continente americano, a onça-pintada, documentada no seu habitat natural, o Pantanal brasileiro.

Ao final da apresentação, foi realizado um debate com os participantes, com a entrega de camisetas e dvd´s para as perguntas consideradas mais interessantes.

Parabenizamos Cristian Dimitrius pelo novo sucesso !

Cristian Dimitrius e o Nucleo RJ da Sea Shepherd