Notícias

Núcleo carioca do Instituto Sea Shepherd Brasil (ISSB) reúne personalidades e ambientalistas para comemorar seus quatro anos de atuação

O evento “Um Noite pelos Oceanos” que marca os quatro anos do Núcleo RJ, contará com a presença dos fotógrafos e cinegrafistas internacionais  Lawrence Wahba e Cristian Dimitrius.  A modelo e fotógrafa Raquel Rossa; a apresentadora do Canal OFF  Sofia Graça Aranha e a mergulhadora Carolina Schrappe, estarão presentes. Todos são Embaixadores do Mar do ISSB.

No próximo sábado, 14 de dezembro, o Núcleo Rio de Janeiro do Instituto Sea Shepherd Brasil realizará uma festa em comemoração aos seus quatro anos de trabalhos realizados em defesa dos oceanos, na Jazz In’, na Rua Sacadura Cabral, 63 – Sobrado – Pça. Mauá/Centro do Rio de Janeiro.

Núcleo RJ - Foto: Raphael Jordão

“Este evento foi planejado com muito carinho pelos integrantes do Núcleo RJ e comemora especialmente os dois últimos anos de muito trabalho e crescimento. O Núcleo do Rio de Janeiro apesar de jovem, é bem atuante e trabalho nunca falta para nossos voluntários”, afirma Luiz Albuquerque, Diretor Regional do Núcleo RJ.

“Ao longo de 2013 atuamos em 40 ações em defesa do ambiente marinho. Tenho orgulho desta equipe dedicada e bonita que forma a família carioca da instituição. Nada mais justo que fechar o ano comemorando o sucesso e o empenho de cada um de nós”, destaca Gisele Pontes, Coordenadora do Núcleo RJ.

“O núcleo carioca da ONG Sea Shepherd, desde sua formação em 2009, é apoiado por pessoas e empresas que acreditam na nossa missão de promover ações voltadas para o estudo, educação e a conservação da vida selvagem marinha.”  diz a voluntária Sofia Graça Aranha.

A festa tem o apoio da Jazz In’, Operadora de Mergulho Mar do Rio, Escola de Mergulho GMES, FunDive, SeaSub, Tiburón Dive Wear, Fish Skateboarders, Homemade Cookies e Raphael Jordão Fotografia.

A DJ Mariana Miranda (Mary Dee) tocará Pop Rock a noite toda.

O Núcleo RJ sorteará diversos brindes para os participantes.

Serviço:

Dia: 14/12/2013, às 22 horas.
Local do evento: Jazz In’
Rua Sacadura Cabral, 63 – Sobrado – Pça. Mauá/Centro do Rio de Janeiro
Link do evento: https://www.facebook.com/events/395772840556587/
Ingressos no telefone: (21) 3594-8199 ou envie um e-mail para: [email protected]
Valores: R$ 30,00 masculino e R$ 20,00 feminino.