Notícias, Operação Ondas Limpas

No Dia Mundial da Água, nossa comemoração é com ação!

Nossos voluntários em 6 cidades de 4 estados do país passaram a manhã desta segunda-feira retirando centenas de milhares de quilos de resíduos

O oceano está sob forte ataque de todos os lados e pede reforços com urgência. A excessiva pesca legal e ilegal, a massa sufocante de plásticos e a acidificação dos oceanos têm um estrangulamento no suporte de vida de nosso planeta; o suporte de vida de que todos dependemos para sobreviver.

Nossos voluntários em 6 cidades de 4 estados do país passaram a manhã desta segunda-feira retirando centenas de milhares de quilos de resíduos, e milhares de itens, incluindo milhares de bitucas, de praias, rios, cachoeiras e outras vias d’água. Estas ações são parte de nossa campanha Ondas Limpas, que já retirou toneladas de resíduos da costa brasileira.

Foram um total de 40 voluntários em Paraty-RJ, Arraial do Cabo-RJ, Ilhabela-SP, Ubatuba-SP, Rio Preto da Eva-AM e Curitiba-PR, recolhendo dezenas de milhares de itens em uma ação de reflexão pelo cuidado da água no mundo.

A vida marinha e aquática agradece a todos os envolvidos!

Confira nossos voluntários em ação pelo Dia da Água

Confira também esta animação preparada pela Sea Shepherd para este dia:

Neste dia da água, vamos salvar o nosso oceano

Suas ações e escolhas diárias são a maneira mais eficiente de proteger o oceano.

Para voluntariar-se à Sea Shepherd e ajudar em nossas atividades em terra e mar, acesse aqui.

Doe para ajudar nas limpezas, resgate de fauna e comunidades que necessitam de assistência.