Notícias

Kelly Slater no Brechó Social

O surfista, nove vezes campeão mundial, doou prancha autografada para o projeto

07/07 por Redação

Kelly Slater é objeto de desejo: top surfista americano, bonitão, milionário, cercado de belas mulheres… Entre os surfistas e os apreciadores do esporte, Kelly é rei. E uma prancha dele vale muito! Pois o rei, que esteve nesse fim de semana no Brasil e venceu a etapa catarinense do WCT – World Championship Tour -decidiu fazer uma doação do bem e colocou a sua prancha a disposição do Brechó Social, da agência de marketing social Social Way, de Fernanda Suplicy e Sergio Morisson.

FONTE: http://rgvogue.ig.com.br

Prancha autografada de Kelly Slater vale R$ 15 mil em brechó virtual beneficente

08.07.2009

Patrocinadora do surfista eneacampeão mundial doou o modelo, de 1997, e renda vai para ONG de conservação da biodiversidade marinha

Uma prancha de Kelly Slater, autografada, está à venda na internet por R$ 15 mil. O modelo, de 1997, foi doado pela patrocinadora do surfista, e a renda vai para o Instituto Sea Shepherd Brasil (ISSB), ONG de conservação da biodiversidade marinha e ecossistemas da costa litorânea brasileira.

A prancha foi autografada em 2007, um ano antes de Slater conquistar seu nono título mundial. Ela foi feita pelo shaper californiano Al Merrick. Slater, que venceu a etapa brasileira do Circuito Mundial na última sexta-feira, em Imbituba, está na nona colocação do ranking. A próxima etapa será na África do Sul, a partir desta quinta-feira.

Back to list

Related Posts