Sea Shepherd Brasil
DOE

ISSB terá embaixada em Ilhabela (SP)

Notícias

O Instituto Sea Shepherd Brasil (ISSB)  firmou parceria com a operadora de mergulho, Colonial Dive, localizada em Ilhabela (SP).

O principal objetivo desta interação é promover e incentivar ações e campanhas que visem à conservação da vida marinha através das atividades de mergulho, turismo de observação de baleias, cursos e palestras educativas.

ISSB terá embaixada em Ilhabela (SP)
Mara Lott durante curso ministrado pelo ISSB, em Ilhabela (SP). Foto: ISSB

Para Wendell Estol, diretor geral do ISSB, “a importância de sensibilizar a comunidade local sobre a preservação dos ecossistemas marinhos é de valor inestimável. Esperamos que esta parceria seja produtiva para todos os envolvidos”.

Ilhabela (SP). Foto: Mara Lott.
Ilhabela (SP). Foto: Mara Lott.

“Agora oficialmente consolidada, esta parceria veio para aprimorar ainda mais as ações de preservação na Ilha das Cabras – Santuário Ecológico em Ilhabela. Temos muito orgulho desta parceria, que além da conscientização local, servirá de inspiração para as pessoas preservarem todos os nossos oceanos através das ações nacionais e internacionais da Sea Shepherd”, afirma Mara Lott, voluntária do ISSB, em Ilhabela.

Este texto faz parte do arquivo histórico da Sea Shepherd Brasil.

Barco da Sea Shepherd no rio Amazonas
A Sea Shepherd BrasilConheça nossa história
Ônibus educativo da Sea Shepherd em uma estrada litorânea
Nossas campanhasSaiba como atuamos
Boto cor de rosa da Amazônia
Faça uma doaçãoContribua pelo oceano