Destaque, Notícias

ISSB realiza limpeza de orla na Praia da Daniela/SC

Pelo quinto ano consecutivo foi realizado em parceria com o Conselho Comunitário local, o CCPOntal, a limpeza de orla desta praia. Uma ação do bem que já se tornou tradição na belíssima praia da Daniela, em Florianópolis/SC.

Voluntários se mobilizaram em prol da vida marinha, retirando todo lixo que foi encontrado, deixando a praia como ela deveria naturalmente estar, sem lixo.

Foto: ISSB SC

Foto: ISSB SC

Para surpresa e felicidade dos organizadores, foi retirado menos lixo que os anos anteriores: “progressivamente a praia está ficando cada ano mais limpa, o que nos deixa muito esperançosos e crentes de que as pessoas estão evoluindo para uma consciência mais ecológica.” Comenta Hugo Malagoli, Diretor do Núcleo de SC.

Agradecimento especial aos voluntários que dedicaram uma parte de seu tempo para fazer a diferença. É indo a campo (filosofia primordial da Sea Shepherd – ativismo de ação direta) que se consegue um resultado real.

Foto: ISSB SC

Foto: ISSB SC

Com toda a certeza esta atitude prática salvou milhares de seres marinhos.

Muito mais que apenas divulgar petições ou compartilhar notícias indignadas na internet.

A Campanha Dirty Sea Project lançada pela Sea Shepherd está percorrendo o litoral brasileiro desenvolvendo Educação Ambiental e limpezas de orla e submersa.

Fique atento em seu estado e ajude a Sea Shepherd a manter as praias limpas.

A Vida Marinha Agradece!