Notícias

Instituto Sea Shepherd Brasil realiza curso de salvamento de animais petrolizados, em São Paulo

O último curso de Ações para Salvar Animais Marinhos em Derrames de Petróleo, realizado em São Paulo (SP), na Scuba Point, Rua Pio XI, 641, Lapa, contou com 20 participantes, entre acadêmicos, mergulhadores e outros profissionais.

A Scuba Point é uma grande parceira e divulgadora do trabalho da Sea Shepherd Brasil, além de ceder o espaço para o curso, ofereceram toda a estrutura necessária para que os alunos pudessem desfrutar desta oportunidade de capacitação. “Ações como esta do Instituto Sea Shepherd Brasil são muito importantes para contribuir na conservação do meio ambiente marinho”, comentou Ricardo “Lalo” Meurer, proprietário da Scuba Point.

Wendell Estol, diretor geral do Instituto Sea Shepherd Brasil, e ministrante do curso, ressaltou a importante colaboração da Scuba Point. “Atitudes como esta da Scuba Point devem ser amplamente divulgadas e enaltecidas, pois empresas com esta postura de envolvimento com a sociedade civil organizada é rara em um país como o Brasil, ainda mais quando o assunto é conservação ambiental”.

Conheça o trabalho e os cursos de mergulho da Scuba Point, São Paulo (SP), acessando o link: scubapoint.com.br

 

Back to list