Destaque

Instituto Sea Shepherd Brasil fará ação em Ilhabela. Participe!

ação ilha bela

No dia 24/2, próxima quarta-feira, no período da manhã, o Instituto Sea Shepherd Brasil – Núcleo SP fará a atividade “Conscientização Ambiental e Matéria sobre o Berçário Marinho da Ilhabela” para levar conscientização às pessoas da importância da proteção deste berçário marinho.

A atividade contará com mergulho da equipe de voluntários que gravará imagens sub, depoimentos e entrevistas de pessoas que queiram expressar sua opinião quanto à importância da preservação, ao descaso das autoridades em preservar este berçário tão rico, ao esgoto que é lançado no local, à pesca ilegal.

A comunidade, os milhares de turistas que visitam Ilhabela, os mergulhadores e os amantes da natureza a protegem com muito orgulho e dedicação, pois o local sofre com todos estes males da vida humana.

Este rico berçário marinho, com condições ideais para que centenas de espécies de vertebrados e invertebrados encontrem abrigo, alimentam-se e reproduzem-se, transbordando vida marinha para toda a região.

Participe! Compareça e dê sua opinião. Se não protegermos este berçário marinho nossos filhos e netos terão uma herança amarga e só verão estes animais marinhos em livros. Indigne-se, exija proteção das autoridades nos concedendo sua opinião a respeito.

A vida marinha agradece.