Notícias

Instituto Sea Shepherd Brasil apresenta novo parceiro

issbgeomarine

O Instituto Sea Shepherd Brasil apresenta seu novo parceiro, a Geomarinne Ambiental, empresa que tem como principais focos de atuação a educação ambiental e ecoturismo no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Entre as principais atividades desenvolvidas pela Geomarinne estão o turismo de observação de aves (bird watching) e de baleias (whale watching), além de cursos na área de educação ambiental para escolas e universidades.

O Instituto Sea Shepherd Brasil e a Geomarinne serão parceiro no desenvolvimento de cursos voltados à educação ambiental nos ecossistemas marinhos e costeiros, bem como no apoio técnico-científico às atividades de observação de aves e de baleias.

Segundo José Lindenmeyer, Diretor Técnico da Geomarinne, “ter o Instituto Sea Shepherd Brasil como parceiro representa para a Geomarinne a consolidação e o reconhecimento de sempre ter realizado seus trabalhos de forma ambientalmente responsável”.

Para o Instituto Sea Shepherd Brasil, esta é uma parceria estratégica para a conservação da vida marinha brasileira, pois demonstra que é possível aliar desenvolvimento econômico através do turismo ecológico, com a preservação ambiental.

Para saber mais sobre a Geomarinne Ambiental acesse o site, www.geomarinne.com.br.