Notícias

Guardiões da Enseada em Taiji, no Japão

A quarta temporada da Operação Paciência Infinita começa em 01 de setembro

Os preparativos para a próxima temporada de assassinato. Foto: Sea Shepherd

A campanha 2013-2014 dos Guardiões da Enseada, Operação Paciência Infinita, começa oficialmente dia 01 de setembro, mas a líder veterana dos Guardiões da Enseada, Melissa Sehgal e o Guardião da Enseada Scott Cator já estão em Taiji. Quando eles chegaram, no dia 26 de agosto, uma nova força-tarefa da polícia estava no local e aguardava o aparecimento dos Guardiões da Enseada da Sea Shepherd.

Os preparativos para a próxima temporada de matança foram observadas em toda a cidade – lonas na entrada de União dos Pescadores, canos pintados e prontos para serem montados, e no chão do açougue de golfinhos, equipamentos prontos para processar os golfinhos. Apesar dos indícios do massacre iminente, muitos remanescentes do verão nojento em Taiji persistem, em especial o nade-com-os-golfinhos que continua durante todo o verão dentro da Enseada. Este programa permite que as crianças nadem com os golfinhos em cativeiro, no local exato onde os golfinhos foram arrancados de suas famílias.

No ano passado, cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, em sintonia com a nossa transmissão ao vivo a partir de Taiji, testemunharam o assassinato bárbaro e a captura de centenas de golfinhos. Este ano, temos o prazer de anunciar que a plataforma estará disponível no site da Sea Shepherd, em http://livestream.seashepherd.org. Isso permitirá que as pessoas acessem facilmente a transmissão ao vivo, de qualquer lugar do mundo.

Temos alguns novos elementos relacionados com a campanha que serão anunciados nos próximos dias, por isso, acesse nosso canal de transmissão ao vivo, direto de Taiji.

Um número sem precedentes de Guardiões da Enseada da Sea Shepherd estarão em Taiji durante a temporada de caça, que dura seis meses, para documentar e expor a horrível matança de golfinhos em Taiji, o marco zero do comércio de golfinhos em cativeiro. Mesmo que você não possa se juntar a nós em Taiji , você ainda pode fazer parte da solução, contatando a Embaixada do Japão.

Lista com os números de telefone das embaixadas japonesas e consulados em todo o mundo: http://embassy.goabroad.com/embassies-of/japan

Embaixadas japonesas no Brasil: http://www.br.emb-japan.go.jp/contato.html

Por favor, para que a sua mensagem tenha efeito positivo não utilize palavras de baixo calão ou racistas. Lembrem-se que existem japoneses ao qual trabalham em prol dos golfinhos e são contra esta matança. Julguem apenas os culpados!

Nós não vamos parar até que o massacre termine!

Canos pintados e prontos para serem montados. Foto: Sea Shepherd

Quando eles chegaram no dia 26 de agosto, uma nova força-tarefa da polícia estava no local e aguardava o aparecimento dos Guardiões da Enseada. Foto: Sea Shepherd

A líder veterana dos Guardiões da Enseada, Melissa Sehgal, e o Guardião da Enseada Scott Cator já estão em Taiji. Foto: Sea Shepherd