Notícias

Freeway Diving fecha parceria com Sea Shepherd Brasil

No último dia 5 de junho estivemos no lançamento da Freeway Diving, um novo e importante parceiro da Sea Shepherd no Brasil. A Freeway Diving é a nova é a divisão especializada em viagens de mergulho do grupo Freeway Brasil. Com larga experiência no ecoturismo, a empresa oferece roteiros voltados para a prática do mergulho autônomo nos principais destinos nacionais e internacionais da atividade.

A parceria entre Freeway Diving e Sea Shepherd tem como objetivo, promover e incentivar campanhas voltadas para a proteção dos oceanos e da vida marinha, assim como a conscientização da população em relação à importância da preservação ambiental. Além disso, cada novo cliente da Freeway será convidado a filiar-se à Sea Shepherd como voluntário. É com muita satisfação que a Sea Shepherd conta com o apoio da Freeway para nos aproximarmos cada vez mais dos mergulhadores, peça chave na preservação da vida de nossos mares.

Durante o evento de lançamento, nosso Diretor de Comunicação voluntário, Adriano Echeverria, realizou uma breve palestra alertando à todos sobre a importância do voluntariado e envolvimento de cada um de nós, mergulhadores ou não. “Se cada um fizer um pouquinho pela vida de nossos mares, este pouquinho vira um montão. Dedique um pouco do seu tempo para que todos juntos façam a diferença. E ajudar é fácil, basta um telefonema, ou um email, assim como foi com a Freeway ” – comentou Adriano, após sorteio de camisetas Sea Shepherd aos participantes e entrega do certificado Empresa Amiga do Mar à Freeway.

Contamos também com a presença do nosso fotógrafo subaquático voluntário, Daniel Botelho, que desenvolveu o conceito de fotografia artística contemporânea, imprimindo um estilo próprio de retratar o meio selvagem. Em sua busca incessante por flagrantes e paisagens, Daniel despende horas dentro da mata ou submerso nos lugares mais remotos do planeta, impondo nas fotos sua maneira particular de ver e interagir com o mundo natural.

Acesse o site da Freeway e conheça destinos sub-aquáticos http://www.freewaydiving.tur.br/.

Conheça a arte do nosso fotógrafo sub voluntário, Daniel Botelho em http://www.danielbotelho.com/.