Notícias

Eventos gratuitos com Karol Meyer e Sea Shepherd em Porto Alegre

A apartir do dia 29 de novembro deste mês o 2º Salão Náutico do MERCOSUL promovera diversas atividades gratuitas ao público que incluirão palestras do Instituto Sea Shepherd sobre a preservação da vida marinha e atividades com a mergulhadora recordista Karoline Meyer (Karol Peixe).

“O workshop de respiração e o torneio de apnéia são alguns dos meios que desenvolvi para chamar a atenção dos interessados em esportes aquáticos e subquáticos para a importância de uma correta ventilação na prática do seus esporte favorito e também de uma boa apnéia!” diz, Karoline.

Além de seu currículo de recordes mundiais, continentais e sul-americanos, Karoline é uma das poucas Instructor Trainer Aida no mundo, tendo ministrado cursos no Brasil, França, Inglaterra, Miami, Peru, Chile, Argentina, e sendo responsável direta pelo treinamento de atletas com resultados impressionantes no ranking nacional e internacional da Aida.

Será um super final de semana, confira algumas das atividades:

Dia 29 de novembro

Workshop de apnéia GRATUITO
Mesa redonda debates sobre a proteção da vida marinha com: Projeto TAMAR, Instituto Sea Shepherd e Instituto Ilhas do Brasil.

30 de novembro

Torneio de apnéia GRATUITO
Palestra inédita: “A conquista do naufrágio da Corveta Ipiranga em apnéia!” por Karol Meyer

Quem fizer a reserva para Workshop + Torneio , levará ingresso para os dois dias de evento, além de concorrer à vários brindes, inclusive adesivos e camisetas da Sea Shepherd.

Veja a programação na piscina:

http://www.salaonauticodomercosul.com.br/programacao_piscina.php

Confira a grade de palestras e não esqueça de fazer sua inscrição no site!

http://www.salaonauticodomercosul.com.br/programacao.php

Para reserva ou qualquer dúvida, entre em contato,

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *