COMUNICADO DA SEA SHEPHERD SOBRE O COVID-19

Queridos amigos, Esperamos que você e seus entes queridos estejam seguros e saudáveis durante estes tempos particularmente desafiadores. Com nossas preocupações aumentando em relação à transmissão do Coronavírus, nós da Sea Shepherd estamos comprometidos com o bem estar de todos, incluindo nossas tripulações, nossa equipe, nossos voluntários e apoiadores.

Estamos focados na proteção dos oceanos, sempre.

Os caçadores e pescadores ilegais não param durante emergências públicas de saúde, assim como a Sea Shepherd e sua missão de proteger a vida marinha. Mesmo nesta época particularmente difícil, nossas campanhas se mantém ativas conforme for seguro seguir em frente. Estamos também tomando todas as devidas precauções para prevenir a chegada e transmissão do vírus em nossos navios.

Cada um de nós tem o poder de fazer a diferença e tornar o mundo um lugar melhor. Mesmo nos dias de hoje. Aqui estão algumas maneiras que todos nós podemos contribuir com isso:

– Cuide de você e dos seus. Fique virtualmente próximo de sua família, dos amigos e dos que possam estar mais vulneráveis.

– Cumpra com as normas de distanciamento social com seriedade. Não viaje ou saia de casa se você realmente não necessitar.

– Por favour mantenha-se sempre bem informado sobre como melhor garantir sua segurança durante o surto de contaminação.

Estes sites abaixo são recomendados:

OMS/ OPAS: https://www.paho.org/bra/

Ministério da Saúde: https://saude.gov.br/

Como parte da família da Sea Shepherd, você é importante para a gente e nós nos preocupamos com você.

Nós te apoiamos e agradecemos por nos apoiar em continuar a proteger a vida marinha ao redor do mundo.

A Sea Shepherd é um movimento global, e seguimos juntos, sempre unidos no nosso compromisso em proteger os que não podem proteger a si mesmos.