Sea Shepherd Brasil
DOE

Advogada do ISSB participa do programa Conversas Cruzadas, na TVCOM (SC), sobre a regularização do turismo de avistamento de baleias

Notícias

Nesta quarta-feira (29/05), Renata Fortes, advogada do Instituto Sea Shepherd Brasil (ISSB), participará do programa Conversas Cruzadas, na TVCOM de Santa Catarina, às 22h. Debaterá sobre a proibição, regulamentação e fiscalização do turismo de avistamento de baleias no litoral sul catarinense.

O debate democrático, ouvindo todos os envolvidos no processo, enriquece o jornalismo brasileiro, além de esclarecer nossa sociedade, sem parcialidades e tendências escusas.

Para assistir via Web, basta acessar o endereço: http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/tvcomsc/ e clicar em "ao vivo". Assista!

Advogada do ISSB, Renata Fortes
Advogada do ISSB, Renata Fortes

Este texto faz parte do arquivo histórico da Sea Shepherd Brasil.

Barco da Sea Shepherd no rio Amazonas
A Sea Shepherd BrasilConheça nossa história
Ônibus educativo da Sea Shepherd em uma estrada litorânea
Nossas campanhasSaiba como atuamos
Boto cor de rosa da Amazônia
Faça uma doaçãoContribua pelo oceano