Nosso tempo exige medidas cada vez mais enfáticas para a sustentabilidade e sobrevivência do planeta como o conhecemos hoje. A indústria da moda é a segunda mais poluente do mundo, depois da indústria do petróleo. A Tepo chega trazendo maior atemporalidade e valorizando o cuidado na escolha dos materiais.
A Tepo é uma marca autoral com princípios de minimalismo, cujo propósito é promover o desenvolvimento sustentável e ético da cadeia da moda no Brasil e no mundo, apostando na total transparência no relacionamento com o público. O centro de decisão deve ser sempre a sustentabilidade, a pergunta deve ser: o que vamos fazer, é da forma mais sustentável (tecido, processo, material) que podemos com os recursos que temos hoje?

“A nossa busca pela sustentabilidade não se baseia apenas nos materiais que escolhemos, ou nos processos que fazemos, mas na forma como consumimos e vivemos. Tepo não será apenas sinônimo de peças de qualidade, com design e sustentabilidade, mas como estilo de vida. Consumir Tepo será sinônimo de viver consciente de nossa responsabilidade como sociedade”
– Brenda Quevedo, cofundadora da Tepo.


