Empresa Amiga

Awê Mercado Vegano

A Awê Mercado Vegano é uma marca que carrega em seu DNA: veganismo, sustentabilidade e educação. Prezamos pela valorização de uma cultura sustentável, que preserva tanto o que está ao nosso redor, quanto no nosso interior. Somos uma nova alternativa no mercado vegano que busca conectar consumidores e fornecedores que partilham desses princípios e querem fortalecer essa jornada na construção do consumo consciente.
Para isso, criamos um marketplace de nicho, que reúne empresas veganas das mais diversas áreas e facilita o acesso a produtos 100% veganos com apenas um cadastro, um carrinho e um pagamento. Além disso, através do nosso viés educacional geramos conteúdos sobre veganismo e sustentabilidade, considerando os aspectos socioeconômicos de cada público, com o propósito de democratizar a informação e desenvolver a autonomia alimentar em todas as camadas da sociedade brasileira!

“A Awê foi criada com o intuito de popularizar o veganismo no Brasil. O veganismo não busca só pela libertação animal, mas também por um mundo mais justo para todas as espécies do planeta. Dessa forma, a preocupação com a sustentabilidade não poderia faltar!
Admiramos o trabalho da Sea Shepherd pelo mundo e acreditamos no impacto positivo que ela causa desde sua criação na década de 70.
Acreditamos que nossos propósitos e objetivos se alinham e fizemos a melhor escolha possível ao fecharmos essa parceria! Estamos animados com essa união e com todos os impactos positivos que estão por vir!”

Letícia Iszczuk – Cofundadora da Awê