Notícias

Sydney recebe o Sam Simon

O Sam Simon com a Sydney Opera House ao fundo. Foto: Sea Shepherd Austrália / Tim Watters

Pela primeira vez, na semana passada, o mais novo navio da Sea Shepherd , o M/V Sam Simon – honrando seu homônimo Sam Simon, produtor do programa de televisão The Simpsons – foi recebido em Sydney, na Austrália. Com um novo trabalho de pintura, e operado por uma tripulação de cerca de 30 voluntários, o navio chegou ao terminal de passageiros Circular Quay na sexta-feira à noite, para os aplausos de voluntários e apoiadores da Sea Shepherd Sydney .

A mãe natureza estava sorrindo, com um tempo absolutamente perfeito durante todo o fim de semana. O Sam Simon recebeu uma quantidade sem precedentes de visitantes, que reservaram um tempo em suas agendas para visitar o navio, conversar com a equipe e ver como é a vida a bordo deste navio de conservação dos oceanos em pleno funcionamento.

Nós gostaríamos de estender um enorme agradecimento ao povo de Sydney por, mais uma vez, apoiar a Sea Shepherd . E outra vez vocês provaram que esta é uma cidade de amantes do oceano, que entendem a importância de defender nossas baleias e os nossos oceanos.

Nós também gostaríamos de estender um muito obrigado à Hon Marie Ficarra MP (Secretário de Estado para o Premier) e o Conselheiro Vincent Deluca (Conselho Warringah), cujos esforços e tenacidade persistentes tornaram possível para os nossos navios continuar a visitar o porto de Sydney.

Do fundo de nossos corações e no fundo dos oceanos, OBRIGADO SYDNEY !

“Ao longo dos anos, a Sea Shepherd foi recebida como heróis, e outra vez entramos no porto de Sydney. Isso permitiu que a Sea Shepherd levantasse os fundos necessários para defender as mesmas baleias que migram na costa australiana.

Sem dúvida, isso não seria possível sem a Exma. Marie Ficarra MP, e Marie deve ter orgulho em saber que as baleias são salvas todos os anos devido ao seu apoio incrível. Eu sempre gostei de conhecer Marie, que é apaixonada pela vida , anda de mãos dadas com a paixão da Sea Shepherd para defender nossos oceanos maravilhosos. Obrigado Marie, por ser parte da Armada das baleias!”, disse Jeff Hansen, diretor da Sea Shepherd Austrália.

Multidão para realizar os passeios públicos gratuitos no Circular Quay. Foto: Sea Shepherd Austrália / Tim Watters

Marie Ficarra visita o Sam Simon, com a diretora da Sea Shepherd, Michelle Mossfield , o diretor de desenvolvimento, Aaron Barnes e o gerente do navio, James Brooks. Foto: Sea Shepherd Austrália / Tim Walters