Notícias

Segunda edição da feira: O Mundo Vegano

IMG_7745

Voluntários da Sea Shepherd Núcleo do Parana estiveram presentes neste Sabado 07/05/2016 na 2ª Edição da Feira “O Mundo Vegano”.

Esta feira tem o proposito de reunir produtores artesanais de cosméticos , produtos de higiene e  culinária Vegana e vem atraindo cada vez mais adeptos a uma alimentação saudável  e um estilo de vida sem sacrificar animais. 
IMG_7731
Durante a feira voluntários da Sea Shepherd trocaram ideias e informações com o publico e demais expositores sobre a biodiversidade Marinha e sobre o trabalho realizado pela Ong aqui no Brasil.
IMG-20160507-WA0002
A Sea Shepherd  esteve presente com seu stand na 2ª Edição da Feira “O Mundo Vegano” dando  informações sobre a Ong e angariando fundos com a venda de camisetas e outros acessórios exclusivos Sea Shepherd.
IMG_7743
Diversas pessoas, de todas as idades, pararam no stand Sea Shepherd para um bate papo descontraído e para saber mais sobre a Ong.
IMG_7737
Voluntários da Sea Shepherd, montaram o Stand bem na entrada da feira, e foi assim que receberam  todos que por  ali passavam, dispostos a dar informações com um bate papo descontraído.