Destaque, Notícias

Sea Shepherd participa do Primeiro Bazar Vegano de Florianópolis

No dia 04 de Julho, o Núcleo de Voluntários de Santa Catarina do Instituto Sea Shepherd Brasil, participou do Primeiro Bazar Vegano de Florianópolis, que foi realizado na paradisíaca Lagoa da Conceição.

Segundo os organizadores: “A finalidade do Bazar Vegano Floripa é promover a difusão do modo de vida vegano abolicionista sob a perspectiva permacultural para todas as pessoas, sejam elas veganas ou ainda não veganas. Um evento feito por pessoas comuns, independente e autogestionado, sem patrocínio de instituição, empresa, religião ou governo”.

Foto: Núcleo SC

O bazar contou com vários expositores, artesãos, ONGs e cozinheiros com pratos e produtos que não utilizam produtos de origem animal.

“É um público crescente que, pela atitude de buscar a não-violência contra os animais no mundo, merece todo nosso apoio.” Comenta Hugo Malagoli, Coordenador Voluntário do Núcleo de SC.

A Sea Shepherd participou com seu Stand de produtos ecológicos (feitos de PET reciclado), divulgando as ações da ONG no Brasil e no Mundo e fazendo novas filiações.

Foto: Núcleo SC

Voluntárias Gabriela Oms e Gabriela Stoffel. Foto: Núcleo SC

Agradecimentos especiais as voluntárias Gabriela Stoffel e Gabriela Oms que auxiliaram no Stand. E ao voluntário Raphael Augustus por nos informar sobre o evento, nos dando tempo hábil para inscrição.