Notícias

Sea Shepherd Brasil presente no PADI Festival 2012

Por Guilherme Ferreira, Comunicação Instituto Sea Shepherd Brasil

O Instituto Sea Shepherd Brasil (ISSB) esteve presente em um dos eventos mais conceituados de mergulho da América Latina.

Durante os dias 13, 14 e 15 de abril, na capital paulista, personalidades e representantes de empresas, instituições e escolas de mergulho discutiram e interagiram a respeito do dive nacional. O Instituto Sea Shepherd Brasil fincou sua bandeira no evento, levando diversos voluntários de diferentes regiões do país.

Voluntários, no estande do Instituto Sea Shepherd Brasil. Crédito: Núcleo RJ

O estande da Sea Shepherd foi um dos mais movimentados da feira, atraindo a atenção de visitantes e expositores. Ficou claro, para quem esteve presente, a representatividade da instituição no país.

Daniel Botelho, Embaixador do Mar da Sea Shepherd Brasil. Premiado fotojornalista, especialista em fotografia subaquática. Crédito: Michelle Mastronello

“Para nós não é mais surpresa a consideração e o respeito que as pessoas demonstram ao se referir ao trabalho do Instituto Sea Shepherd Brasil. Eventos como esse são fundamentais para alinharmos parcerias e fortalecermos nosso nome entre pessoas, empresas e instituições compromissadas com a preservação do meio ambiente marinho”, destaca Wendell Estol, Diretor Geral do Instituto Sea Shepherd Brasil.

Jacques Dequeker, Embaixador do Mar - Sea Shepherd Brasil. Crédito: Raquel Rossa

Breve, fotos e vídeos do evento. Aguarde e confira!