Notícias

Instituto Sea Shepherd Brasil firma parceria com a empresa Mako Sports

O Instituo Sea Shepherd Brasil (ISSB) firma mais uma parceria, desta vez com a Mako Sports.

O principal objetivo desta aliança é incentivar campanhas voltadas para a proteção dos oceanos e da vida marinha, sem esquecer o trabalho de educação e conscientização da população em geral.

Para Wendell Estol, diretor geral do Instituto Sea Shepherd Brasil, é de grande importância este tipo de parceria, pois demonstra que não é necessário que seja uma grande empresa para contribuir com a conservação da vida marinha. Pequenas iniciativas, se multiplicadas, podem trazer grandes resultados.

A parceria consiste na produção de utensílios de Neoprene com a marca Sea Shepherd Brasil. São eles: Strap para Máscara de mergulho e dois modelos de chaveiros (fotos abaixo).

http://makosports.com.br/categoria.php?cod_categoria=418002
http://makosports.com.br/categoria.php?cod_categoria=425095

Sobre a Mako Sports

Um grupo de amigos apaixonados pelo mar e com muita vontade de colaborar com o meio ambiente criou um site para que parte do lucro seja revertido para instituições que lutam pela preservação do ecossistema.

A loja conta com uma completa linha de materiais para mergulho, montanhismo, camping, escalada, rappel, trekking enatação. Breve se tornará uma das mais completas lojas de materiais para esportes de aventura do país.

Para conhecer mais sobre o trabalho e adquirir os produtos da parceria Mako Sports – e a Shepherd Brasil, acesse o link: www.makosports.com.br