Destaque, Notícias

Ilhabela/SP – PRIMAVERA 2018, Feira Sustenta em reverência à natureza

Foram dois dias de celebração ao ciclo da natureza no início da primavera. Nestes dias, (20 e 21 de Outubro) o tema sustentabilidade trouxe ainda mais consciência às pessoas que reuniram-se num evento, a feira SUSTENTA em Ilhabela, voltada para produtos orgânicos, delícias veganas e vegetarianas, oficinas, arte, consciência ambiental, consumo consciente e defesa da vida marinha.

Vídeo Sustenta Primavera 2018
[youtube]https://youtu.be/BzdUbpZtsO8[/youtube]

O Sea Shepherd Brasil nesta edição pode conversar com o público sobre a missão da organização, sobre as campanhas internacionais e as últimas atividades no Brasil.

Feira Sustenta Ilhabela – Primavera 2018

Voluntários na Feira Sustenta – Primavera 2018.

A Feira SUSTENTA em sua edição Primavera 2018 expos na praça da Escola de Vela Lars Grael em Ilhabela os produtores da região com a proposta de produtos naturais e amigos da natureza como também em homenagem à vida natural e cultura caiçara, primada pelo natural e lixo zero. O evento teve participação de Ongs, idealizadores de projetos em prol da natureza, entidades governamentais, turistas, crianças e muitos outros, num dia de celebração da natureza e vida saudável.

Créditos @Sustenta – Catadores de sonhos

Créditos @Sustenta – Delícias Veganas e Vegetarianas

Créditos @SUSTENTA – Vegetais e Hortaliças Orgânicas

Créditos @SUSTENTA – Sabão corporal em barra sem embalagens plásticas.

Créditos @SUSTENTA – Arte e Música fizeram um clima leve e descontraído.

Eventos locais como estes são importantes para conversar com as pessoas sobre a importância da preservação da natureza, em principal dos oceanos como também compartilhar com mais públicos as campanhas de ação direta da Sea Shepherd em todo mundo. Ainda traz para a missão, a força de pessoas engajadas com a conservação dos ambientes naturais trazendo soluções para o consumo consciente. O Sea Shepherd Brasil agradece o convite a todos os feirantes e visitantes do SUSTENTA e aguardamos a próxima edição!

Feira Sustenta Ilhabela – Primavera 2018

Créditos fotos @Sustenta #SustentaIlha

Pelos oceanos.