Destaque, Notícias

Em São Paulo, Sea Shepherd Brasil e Samuel J no Festivalma XI – “Novas Conexões” falam sobre a importância da proteção dos oceanos.

No festival musical que ocorreu entre os dias 11 e 14 de junho, que leva o nome de “Novas Conexões” em prol da diversidade cultural, artística e musical,  reuniram-se no Festivalma XI milhares de pessoas no Parque do Ibirapuera na capital paulista e na Concha Acústica em Santos na praia.

Nesta oportunidade Sea Shepherd São Paulo e Sea Shepherd Califórnia com o músico britânico e também Shepherd Samuel J, uniram-se para levar ao público a importância da proteção dos oceanos.

Parque do Ibirapuera em SP reuniu milhares de pessoas no festival. Foto: Sea Shepherd

Musico britânico e apoiador Sea Shepherd Samuel J é atração no Festival Alma. Foto: Sea Shepherd

Dive For Fun Embaixada Sea Shepherd e Samuel J no Ibirapuera - SP. Foto: Sea Shepherd

O músico leva através de suas composições o poder da música para transformar as pessoas. Como apoiador do Sea Shepherd na Califórnia – USA, Samuel J leva este poder de transformação também para a Organização sendo voluntário em várias atividades e projetos. No Brasil fez muitas parcerias e viaja pelo mundo acreditando na música como linguagem universal. Compartilha também com o Sea Shepherd que é possível termos um mundo melhor através da mudança de comportamento e da proteção do ambiente marinho.

Em Santos o músico fez show acústico e defendeu os oceanos para a plateia. Foto Sea Shepherd

Shepherd Samuel J canta e pede proteção dos oceanos em suas apresentações em SP. Foto: Sea Shepherd

Já na apresentação em Santos, realizado na Concha Acústica, os voluntários expuseram na praia durante todo o dia, o stand com produtos e informações sobre a ONG. Foi possível conversar sobre as campanhas nacionais com várias pessoas na praia e no show que aconteceria mais tarde.

Stand na praia divulgando as campanhas nacionais. Foto: Sea Shepherd Brasil

 

Sea Shepherd Brasil – Guardiões do Mar em defesa dos oceanos, nesta XI edição do Festivalma da Revista Alma Surf com o talentoso Samuel J só vieram para engrossar o movimento que clama por proteção, defesa e conservação dos oceanos, em respeito à diversidade marinha e vida em nosso planeta.

Voluntários Sea Shepherd Brasil SP e Samuel J. Foto: Sea Shepherd

 

A vida marinha agradece.