Destaque, Notícias

Dive For Fun e Sea Shepherd, uma Parceria pela Vida Marinha!

Com o intuito de colaborar para a preservação do mundo subaquático e manutenção da vida no planeta Terra, a Escola de Mergulho Dive For Fun e o Instituto Sea Shepherd Brasil firmam parceria para trazer à cidade de São Paulo maior infra estrutura e apoio aos ativistas, aos voluntários, aos mergulhadores apaixonados e preocupados com a preservação do meio ambiente!

Foto: Mara Lott

A partir do mês de novembro de 2014 a Escola de Mergulho Dive For Fun, localizada no bairro da Aclimação na capital paulista, tornou-se embaixada oficial do Instituto Sea Shepherd Brasil em São Paulo. A enorme infra estrutura da escola de mergulho será fundamental para o desenvolvimento de atividades que visem a conservação  da vida marinha como um todo. O Instituto utilizará as dependências da escola para promover palestras, cursos, eventos, ações e campanhas importantes para conscientizar e capacitar pessoas que se interessem pelas causas de proteção ambiental, que tanto são importantes para nossas vidas. Os moradores da cidade de São Paulo terão agora uma base completa da Sea Shepherd próximo de seus afazeres do dia-a-dia.

Embaixada Sea Shepherd. Foto: Mara Lott

 Além dos cursos ministrados nas dependências da Dive For Fun, a escola também será ponto de apoio para o recrutamento de novos voluntários e ponto de divulgação de seus novos projetos. Os interessados também poderão se informar sobre as campanhas da Sea Shepherd no Brasil e no mundo e também terão acesso aos materiais oficiais como camisetas, adesivos, entre outros.

Filiações podem ser feitas diretamente na Escola. Foto: Mara Lott

Atualmente, a Sea Shepherd é considerada a ONG de proteção dos mares mais ativista do mundo e conta com a participação efetiva de milhares de voluntários em todo o planeta. O centro de mergulho Dive For Fun, não poderia ser diferente: Localizado no bairro da Aclimação, conta com enorme estrutura, estacionamento próprio para 15 carros, oficina equipada para manutenção de todo tipo de equipamento de mergulho, recarga de cilindros e aluguel de equipamentos, salas de aula multimídia, amplo espaço confortável e climatizado, muito agradável e um astral muito positivo! Assim como uma bela loja para oferecer todos os tipos de equipamentos e receber os amigos apaixonados pelo mergulho e pela vida!

Desde sua inauguração em Fevereiro de 2014 a Dive For Fun vem em busca de ideias inovadoras e traz aos moradores de São Paulo inúmeras novidades no que se diz respeito a mergulho, viagens, lazer, preocupação com a preservação do meio ambiente, ações sociais que tragam benefícios a todos nós habitantes do mesmo planeta!

As ações da Sea Shepherd interessam a todos. Através de seus projetos, toda a comunidade, os órgãos governamentais, outras ONGs e a iniciativa privada são beneficiadas, as ações do Instituto Sea Shepherd preservam um bem comum que pertence a todos: o mar e a sua biodiversidade.

Faça uma visita na Dive For Fun e conheça ainda mais o mundo do mergulho! A Sea Shepherd precisa de você para continuar promovendo ações de forma ágil e eficaz. Portanto, se você também se revolta com a situação do nosso litoral e no mundo, torne-se um Guardião do Mar e faça a diferença.

 

A Dive For Fun funciona de segunda a sexta-feira das 10h as 20h e aos sábados das 9h às 14h.

Telefone para contato: (11) 3213-0906 ou (11) 9.4750-5700

Rua Ximbó, 392 Aclimação – São Paulo – Bem próximo ao Parque da Aclimação!

www.diveforfun.com.br

www.facebook.com/diveforfunbrasil

www.youtbe.com/diveforfunbrasil