Home » Agenda

Agenda

nov
17
sáb
Beach Clean Up Sea Shepherd Brasil
nov 17@20:47 – nov 25@21:47

No mês de novembro o Instituto Sea Shepherd Brasil realizará limpeza de praia em 3 estados brasileiros.

Florianópolis/SC – dia 17 de novembro – Praia de Canasvieiras

Rio de Janeiro/RJ – dia 18 de novembro – Praia Vermelha, Urca

Vitória / ES – dia 25 de novembro – Encontro na Praia Curva da Jurema

As atividades de limpeza de praia da Sea Shepherd visam retirar os detritos marinhos e a poluição por plástico dos oceanos e das praias de todo mundo. E neste mês de novembro serão 3 estados e 3 grupos de voluntários que irão proteger os nossos oceanos contra o lixo em nossas praias. Além de retirar os detritos marinhos, a ação tem a finalidade de registrar os rejeitos deixados nas praias como também inspirar outras pessoas a defender, conservar e proteger os animais marinhos da morte eminente de ingestão de lixo.

 

Pense globalmente

Aja localmente.

 

“A Sea Shepherd tem atualmente mais de 200 pessoas em navios e nas praias, e a maioria delas é voluntária. Nós nunca fomos mais eficazes do que somos agora. Todos os dias estamos patrulhando, puxando redes, limpando praias, enfrentando caçadores furtivos e fazendo a diferença.” Capitão Paul Watson.

 

Então, junte-se a nós em mais uma ação direta da Sea Shepherd. Seja voluntário! Participe dos próximos cleanups Sea Shepherd!

 

Pelos oceanos!

nov
25
dom
Limpeza de Praia e Restinga Vitória/ES @Curva da Jurema
nov 25@08:00 – 17:00

Limpeza de Praia e Restinga.
Ponto de Encontro no Quiosque 1 na Curva da Jurema – Vitória /ES

25/11/2018  domingo

8h às 17h.

Este dia será de fazer mutirão de limpeza! E revelar mais uma vez o problema do lixo plástico nos oceanos. Somaremos esforços na limpeza das praias da Curva da Jurema, Camburi e Ilha do Boi em Vitória / ES com muita gente envolvida . Participe!

O Sea Shepherd Brasil Espírito Santo, Amigos da Jubarte, Projeto Pegada, Instituto O Canal, Instituto Ecomaris, Últimos Refúgios, Projeto Vigilantes dos Ecossistemas e demais voluntários recolherão os maiores vilões das praias urbanas: os canudos plásticos, bitucas de cigarro, garrafas pet, embalagens de alimento e utensílios descartáveis.

Ainda vamos homenagear o término da Temporada 2018 das baleias Jubartes em sua migração anual. O dia ainda terá representação artística do lixo que afeta tanto os animais marinhos!

.

Este é um movimento global em defesa da vida marinha. Voluntários são bem-vindos!

Pelos oceanos.

#LimpezaDePraia #SeaShepherdBrasil #AmigosDaJubarte #ProjetoPegada #InstitutoOCanal #InstitutoEcomaris #UltimosRefugios #ProjetoVigilantesDosEcossistemas #Voluntariado #EspíritoSanto #Vitoria #CurvaDaJurema #Camburi #IlhaDoBoi #PlásticoNão #Recuse #Reuse #Reduza

 

dez
16
dom
BEACH CLEAN UP – RIO DE JANEIRO @Praia Vermelha
dez 16@10:00 – 14:00

BEACH CLEAN UP – RIO DE JANEIRO

Urca – Praia Vermelha

16 de dezembro 2018

10h às 14h.

Voluntários são bem-vindos! Sea Shepherd Brasil estará em mais um dia de ação direta na limpeza de praia no Rio de Janeiro.

Participe deste movimento global em defesa da vida marinha que visa defender, conservar e proteger a saúde dos oceanos. Neste dia, o grupo de voluntários do Rio de Janeiro estarão na Praia Vermelha para retirar o micro lixo da praia e conversar com os banhistas da importância de descartar o lixo corretamente  (a maioria plástico de uso único)  em locais adequados, além de recusar e reduzir o uso de plástico em nosso cotidiano.

Junte-se a nós!

Pelos oceanos.

All Contents Copyright © 2017 Sea Shepherd Conservation Society.

produzido por GPS Digital
EnglishFrançaisDeutschPortuguêsEspañol